Sugar Baby Idade

A idade para ser uma sugar baby  é um questionamento de muitas mulheres que desejam entrar para o Universo Sugar. Quando pensamos em uma sugar baby e um sugar daddy, logo imaginamos um homem mais velho e uma mulher mais jovem. O fato é que, essa representação foi idealizada em razão do casal que inspirou os sites sugar pelo mundo afora: Alma de Bretteville e Adolph Spreckles. A diferença de idade entre o casal, era de 24 anos.

Entretanto, embora haja essa idealização reiterada no discurso comercial dos sites de sugar daddies, têm muitos homens que se cadastram no Universo Sugar e querem mulheres maduras, nos seus 30 e 40 anos de idade. Assim como têm sugar daddies que procuram uma mulher mais jovem.

Ainda que as mulheres mais novas sejam a maioria na plataforma, em virtude da concepção estimulada pelo primeiro “casal sugar”, existem muitas mulheres maduras, finas e elegantes cadastradas no site que são sugar babies que encontram sugar daddies ricos e bem-sucedidos.

Não determinamos a idade ideal para sugar baby, uma vez que, têm muitas mulheres em seus trinta ou quarenta e poucos anos, que são belas, muito belas, mas também são serenas, compreensivas, sensatas e, acima de tudo, diabolicamente sedutoras.